domingo, 16 de novembro de 2008


"Pois logo a mim, tão cheia de garras e sonhos,coubera arrancar de seu coração a flecha farpada.De chofre explicava-se para que eu nascera com mão dura,e para que eu nascera sem nojo da dor.Para que te servem essas unhas longas?Para te arranhar de morte e para arrancar os teus espinhos mortais,responde o lobo do homem.Para que te serve essa cruel boca de fome?Para te morder e para soprar a fim de que eu não te doa demais, meu amor,já que tenho que te doer,eu sou o lobo inevitável pois a vida me foi dada.Para que te servem essas mãos que ardem e prendem?Para ficarmos de mãos dadas,pois preciso tanto, tanto, tanto -uivaram os lobos e olharam intimidadosas próprias garras antes de se aconchegarem um no outro para amar e dormir. "Clarice Lispector

Nenhum comentário:

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·
Powered By Blogger