domingo, 16 de novembro de 2008


Estou sentindo uma clareza tão grande que me anula como pessoa atual e comum:é uma lucidez vazia, como explicar? assim como um cálculo matemático perfeito do qual, no entanto, não se precise. Estou por assim dizer vendo claramente o vazio.E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço.Além do que: que faço dessa lucidez?Sei também que esta minha lucidez pode-se tornar o inferno humano - já me aconteceu antes.Pois sei que - em termos de nossa diária e permanente acomodação resignada à irrealidade - essa clareza de realidade é um risco.Apagai, pois, minha flama, Deus, porque ela não me serve para viver os dias.Ajudai-me a de novo consistir dos modos possíveis. Eu consisto,eu consisto,amém.(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·
Powered By Blogger