sábado, 7 de março de 2009



MULHER

Ser mulher... É viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã.É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.

Ser mulher... É caminhar na dúvida cheia de certezas.É correr atrás das nuvens num dia de sol.É alcançar o sol num dia de chuva.

Ser mulher... É chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza.É acreditar quando ninguém mais acredita.É cancelar sonhos em prol de terceiros.É esperar quando ninguém mais espera.

Ser mulher...É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.É ser enganada, e sempre dar mais uma chance.É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.

Ser mulher...É estar em mil lugares de uma só vez.É fazer mil papeis ao mesmo tempo.É ser forte e fingir que é frágil... Pra ter um carinho
Ser mulher...É se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas.É distribuir emoções que nem sempre são captadas.

Ser mulher...É comprar, emprestar, alugar,vender sentimentos, mas jamais dever. É construir castelos na areia,ve-los desmoronados pelas águas.E ainda assim amá-los.

Ser mulher...É saber dar o perdão...É tentar recuperar o irrecuperável.É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

Ser mulher...É estender a mão a quem ainda não pediu.É doar o que ainda não foi solicitado.

Ser mulher...É não ter vergonha de chorar por amor.É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço.

Ser mulher...É ter a arrogância de viver apesar dos dissabores,das desilusões, das traições e das decepções.

Ser mulher...É ser mãe dos seus filhos...Dos filhos de outros.É amá-los igualmente.

Ser mulher...É ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem.É desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos.E fincar a bandeira da conquista.

Ser mulher...É entender as fases da lua por ter suas próprias fases.

Ser mulher...É SER LIVRE!!!

Nenhum comentário:

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·
Powered By Blogger