sábado, 29 de novembro de 2008

MOMENTO DE POESIA MUSICAL....


letra da musica :Noturno
cantor :Fagner
Composição: Graco / Caio Sílvio

O aço dos meus olhos
E o fel das minhas palavras
Acalmaram meu silêncio Mas deixaram suas marcas...
Se hoje sou deserto É que eu não sabia Que as flores com o tempo Perdem a força E a ventania Vem mais forte...

Hoje só acredito No pulsar das minhas veias E aquela luz que havia Em cada ponto de partida Há muito me deixou Há muito me deixou..

.Ai, Coração alado Desfolharei meus olhos Nesse escuro véu Não acredito mais No fogo ingênuo, da paixão são tantas ilusões Perdidas na lembrança...

Nessa estrada Só quem pode me seguir Sou eu!Sou eu! Sou eu!...

Hoje só acredito No pulsar das minhas veias E aquela luz que havia Em cada ponto de partida Há muito me deixou Há muito me deixou...

Ai, Coração alado Desfolharei meus olhos Nesse escuro véu

Não acredito maisNo fogo ingênuo, da paixão São tantas ilusões Perdidas na lembrança...

Nessa estrada Só quem pode me seguir Sou eu! Sou eu! Sou eu! Sou eu!...

Ai, Coração alado Desfolharei meus olhos Nesse escuro véu Não acredito mais No fôgo ingênuo, da paixão São tantas ilusões Perdidas na lembrança...
estrada Só quem pode me seguirSou eu!Sou eu! Sou eu! Sou eu!...

Nenhum comentário:

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·

`·.¸¸.·´´¯`··._.·•·.·´¯`·.·•Cantinho Nanne Brasil•·.·´¯`·.·•`·.¸¸.·´´¯`··._.·
Powered By Blogger